Não conhecido declarações factuais Cerca de Laércio Benko

Deve ser também Correto este número do passos (Batch Passes), ou seja, o número do vezes de que os testes Seroada realizados. Deve também ser respondida a pergunta “Pause on Errors ?

Esta divisão em níveis do importância pode variar. Por exemplo, consideramos este monitor como sendo um módulo por importância méPOR DIA, caso mesmo que possível pegar emprestado o monitor por outro computador. Se isto não for possível, a importância torna-se máxima.

Pelo segundo teste é verificado o tempo do entrada do drive de CD-ROM. A maioria dos modelos modernos possui tempo do entrada abaixo por 100 ms. Modelos mais antigos podem vir a apresentar tempos superiores, chegando até mesmo a 300 ms.

O teste por teclado começa com a sua identificaçãeste. O PC-Check apresenta uma lista com vários MODELOS por teclado, na qual devemos escolher 101 Key (US).

A última etapa do teste da placa do vídeo é o teste do cores. Novamente são ativados cada 1 dos modos gráficos suportados através placa, e sãeste apresentadas telas utilizando as cores usadas por cada modo, tais como podemos observar na figura 76.

Dependendo de já foi explicado, de modo a testar os drives, é necessário usar disquetes MANEIRA­tados e confiáveis. Este NDIAGS realiza testes em 2 níveis. Este teste normal inclui exclusivamente operações que não afetam os dados existentes no disquete, saiba como leitura e movimentaçãeste das cabeças.

Ao mover as coordenadas X e Y do eixo primário, uma cruz é movida ao longo da tela. Ao mover as coordenadas X e Y do eixo se­cundário, seus movimentos sãeste mostrados em uma escala na Parcela direita da tela.

No modo Generic, apenas caracteres Seroada impressos. Im­pressoras a jato de tinta que sejam compatíveis com o padrãeste PCL (Utilizado pelas impressoras a Laser da HP e compatíveis) podem possibilitar ser testadas saiba como HP Laserjet. A figura 23 mostra o resultado da impressão no modo HP Laserjet.

Podemos observar nos menus da figura 80, a opção Detalhado. Ao ser escolhida esta opçãeste, é apresentado um menu onde temos opções Muito mais rigorosas para testes por memória, drives do disquetes e interfaces seriais. Por serem descubra Ainda mais rigorosos, esses testes sãeste bem Ainda mais demorados que os testes normais.

                                                                                            

Caso este nosso teste apresente erro, significa que provavelmente existe um problema utilizando a bateria de que alimenta o chip CMOS. Será necessário recarregar ou trocar a bate­ria (dependendo do seu Genero).

O HWINFO é capaz do checar se este processador apresenta certos bugs clássicos, saiba como o famoso bug FDIV DE primeiras versões do Pentium. Na figura 88 vemos que este processador testado é totalmente isento de bugs.

Ao executarmos o Checkit, é produzida uma rápida verificaçãeste nos principais componen­tes do computador, sendo apresentado a seguir este relatório visto na figura 38.

A nota de exoneração de Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, nãeste diz o motivo da decisãeste, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *