Detalhes, Ficção e Laercio Benko

De modo a Haddad, porfoim, “de modo a de que a umbanda possa ser declarada patrimônio cultural imaterial paulistano, é necessário ser a proposta correspondente submetida a criterioso estudo tfoicnico, envolvendo equipe multidisciplinar, formada inclusive por historiadores e antropólogos, este qual só Têm a possibilidade de ser realizado por meio do procedimento administrativo” dentro da Secretaria Municipal do Cultura.

Benko argumentou qual nãeste existe sacrifício, e sim a imolação dos animais “em religiões do matrizes africanas.” O parlamentar diz que sãeste usados bodes e galinhas, e nunca Seres vivos como cachorros e gatos.

Paulistano, Laé especialmentercio Benko tem quarenta anos, é casado e pai de 2 filhos. Formado em direito com especialização em direito tributário. A partir de cedo, preocupado utilizando as necessárias mudanças sociais, manifestou interesse através atuação política.

No dia 3 de setembro, 3 ex-funcionários do Clfoilia afirmaram ao desembargador Sé especialmentergio Rui da Fonseca, relator do inqué especialmenterito de que mira a deputada, qual devolviam parte de seus salários em benefício dela.

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que lançar um duro danado de modo a pagar a faculdade por Direito. 

Vamos recuperar este transporte A respeito de trilhos no Estado, qual foi sucateado e relegado ao transporte do cargas. Também iremos construir cerca por 10 quilômetros do metrô por ano na regiãeste metropolitana de São Paulo, utilizando o objetivo do melhorar a superioridade do transporte público e diminuir a dependência Destes automóveis.

A reportagem entrou em contato utilizando a assessoria por imprensa na sexta-feira, 14. Este espaçeste está aberto de modo a manifestação.

Nascido em São Paulo, Laé especialmentercio Benko, 41 anos, é o candidato da coligação “Unidos por São Paulo”, apoiada pelo seu partido PHS e pelo PRP. Formado em Direito, foi eleito vereador em 2012. O candidato acredita que é necessário iniciar reforma administrativa, começando pela revisão Destes cargos comissionados na máquina pública.

Em seus primeiros oito meses tais como parlamentar, Benko possui sido 1 Destes parlamentares Ainda mais atuantes pelo plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou igualmente Muito mais de 60 projetos.

Certos candidatos têm Ainda mais por uma ficha na mesma eleição porque tentaram se inscrever Ainda mais de uma vez. Ou porque mandaram o exatamente pedido do inscriçãeste Ainda mais do uma vez à Justiça Eleitoral. Este TSE (Tribunal Superior Eleitoral) nãeste exclui nenhum desses registros por sua própria base de dados.

Segundo Benko, a prioridade da secretaria de modo a o ano é a inclusãeste por get more info aproximadamente 140 municípios no website plano do melhorias de modo a o setor, MIT esta iniciativa do Executivo Estadual institui qual 140 municípios serão de interesse turístico. Todos os municípios, excetos as Estâncias já existentes, concorrerão a esse grupo, e para participar desse time, os municípios deverãeste preencher certos crité especialmenterios tais como potencial turístico, Conselho Municipal por Turismo, serviço médico emergencial, infraestrutura básica, Plano diretor por turismo e expressivos atrativos turísticos.

                                                                                            

O candidato cujo nome constar nessa lista deverá confirmar seu seu interesse por vaga nos tempo 03 e

São Paulo – O candidato do PHS ao governo do São Paulo, Lafoircio Benko, rechaçou nesta deterça-feira qual a casa da CPI da Sabesp na Câmara Destes Vereadores tenha feição eleitoral. “Sob hipótese nenhuma (tem cunho eleitoral). Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nãeste será uma CPI por caça às bruxas”, afirmou, ao participar da sfoirie ‘Entrevistas Estadãeste’. Este parlamentar foi o autor do protocolo de que pediu a instalação da CPI da Sabesp e presidirá a comissão que investigará se a companhia cumpre este contrato por abastecimento por água firmado utilizando a Prefeitura de Sãeste Paulo. Segundo este candidato, não há um vié especialmentes eleitoral porque este objetivo é investigar este contrato da Sabesp com a Prefeitura. “Vamos investigar porque o problema (por carência d’água) existe”, afirmou. “Nãeste é uma CPI do partido A, contra A, B ou C. É 1 problema qual nós vereadores temos qual avaliar”, afirmou. Benko disse qual, se eleito, nãeste deterá problemas em preservar as investigações em relação à Sabesp. “Este alvo não é o governo do Estado por São Paulo, é o contrato da Sabesp com este Estado. Temos que prezar pela independência entre o Legislativo e este Executivo. A alvo é entender o problema. Essa CPI vai trazer subsídios importantes de modo a quem for eleito de modo a os próximos quatro anos”, afirma Benko. Apesar de reconhecer a limitaçãeste Destes poderes Destes vereadores na atuaçãeste da empresa – qual possui capital aberto e tem o governo do Estado saiba como sócio majoritário – o candidato criticou este modelo atual do gestãeste e afirmou que o problema da empresa foi pensar “nos dividendos aos acionistas”. “Ela (Sabesp) distribui dividendos ao invé especialmentes do distribuir água”, afirmou. “Se eu for eleito, nãeste vai mais ter distribuição de lucros se não estiver tudo certinho”, reforçou, destacando de que não é contra este Nicho financeiro, contudo não concorda que a empresa possua ações na Bolsa. “Água é vida, não posso tratar da água usando interesse mercadológico”, disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *